Review: Silicon Mix de Bambú


Olá meninas :)

Hoje venho falar-vos da famosa máscara Silicon Mix de Bambú que é conheçida provavelmente pelo Mundo fora e que faz muitas meninas felizes com os seus resultados :)

Eu comprei esta máscara mas quis experimentar primeiro antes de ter uma opinião formada mas como agora já tenho venho dizer-vos qual é :)





A sua consistência é mole e sua cor é amarela. Na minha opinião o cheiro é bem agradável mas pode haver quem não goste por ser um bocadinho forte, pois ele realmente fica no cabelo :)


A sua descrição diz o seguinte: " É um tratamento capilar nutritivo de Bambú que contém extracto de Bambú, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo, com silicone para suavizar e dar brilho. Previne a rotura do cabelo e as pontas abertas. Vitaminas A, E, "F", H (Biotin), H', Pro-Vitamina B5 (Panthenol), B8 (Inositol) e Extracto de Castanha das Índias que melhoram a saúde e beleza do cabelo, ajudando a crescer mais rápido."

O silicon mix é um tratamento para cabelos quebradiços e opacos.

Desde que eu experimentei esta máscara não quero mais nenhum, simplesmente apaixonei por ela.
Eu utilizo-a em todas as lavagens e deixo ela repousar por três minutos e uma vez por semana faço a hidratação com uma touca térmica e deixo ela repousar por 30 minutos. 

Esta máscara deixa o cabelo mesmo muito sedoso e macio e eu simplesmente adoro está mais que aprovada. :)

O frasco é de 450g e senão estou em erro ela ronda os 33euros. É um pouco cara mas vale o investimento na minha opinião :)

Aqui fica uma foto do meu cabelo, eu tenho madeixas californianas :)



Bem meninas espero que tenham gostado desta review :)

Beijinhos

Flávia Santos


Comentários

Mensagens populares