O que está na minha mala? / What's in my bag? Michael Kors Grayson Mono Mirr Metallic


Olá Meninas :)

Hoje venho mostrar vos o que tenho na minha mala, comprei recentemente esta mala e estou a adorá-la :)

Eu adoro ver os videos das meninas do youtube a mostrarem o que tem nas suas malas por isso hoje decidi fazer o mesmo no meu blogue mas através de fotos, espero que gostem :)





A mala é da marca Michael Kors e o nome dela é Grayson Mono Mirr Metallic :)


Esta foto é do aspecto dela por dentro :)






Isto é tudo o que tenho dentro da minha mala que vou mostrar mais detalhadamente nas próximas fotos :)



Ando sempre com o meu porta-moedas, este é da Guess e adoro as cores dele pois são bem a cara do Verão :) Ando sempre com os meus óculos, são simples são da marca Parfois, ando com o meu telemóvel que é um LG Maximo 4 X HD e ando sempre com as chaves que tem um porta-chaves da Parfois e um coração que foi uma prima minha que me ofereceu :)




Ando sempre com ums caneta dentro de um saquinho próprio, tenho sempre uma garrafa de água comigo para o caso de ter sede, ando sempre também com um bloco de notas pequenino para o caso de precisar de apontar algo importante, tenho sempre um pacote de chicletes comigo, na bolsinha rosa que também está sempre na minha mala tenho uma bateria extra para o telemóvel, duas pen's, uns fones e um MP4 e ando também com o cartão que a mala da Michael Kors trouxe. :)



Na minha mala ando também sempre com toalhitas perfumadas, um pacote de lenços, a minha necessaire e um pequeno porta-moedas que utilizo para levar medicação, nunca se sabe quando se pode precisar :)




Estou sempre a mudar o que tenho na minha necessaire e ultimamente tenho andado com isto: um elástico e dois grampos, uma escova tamanho viagem, um desodorizante, um creme para as mãos, uma pinça, pensos para o caso de me magoar, uma lima, um espelho, papeis matificantes da Sephora, um gel antibacteriano e uma escova e pasta dos dentes da Colgate, tudo o que tenho dentro da minha necessaire é em tamanho viagem :)




Bem meninas, isto é o que eu tenho dentro da minha mala. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Flávia Santos














Comentários

Mensagens populares