Cuidados com o rosto para pele seca e sensível :)

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos um pouco detalhadamente dos meus cuidados com o rosto. A minha pele é seca e bastante sensível e os produtos que eu vou mostrar são os que melhor se deram na minha pele mas isso não quer dizer que para vocês dê certo. Tudo depende da pele e como ela reage a cada produto.


Para começar vou mostrar uma foto global dos produtos na totalidade :)




Para a limpeza do rosto diária eu uso o gel sublime da L'oreal de manha e passo por água. Para os cuidados de noite utilizo para desmaquilhar os olhos a água miscelar da L'oreal, eu utilizo a água miscelar porque até agora é um produto que não irrita os meus olhos e retira bem a maquilhagem :) Depois passo pelo rosto uma toalhita desmaquilhante para tirar toda a maquilhagem que tenho pelo rosto e em seguida passo o gel suave da L'oreal novamente com água e retiro bem :)






Duas vezes por semana faço uma esfoliação ao rosto e logo em seguida aplico uma máscara de hidratação pois a minha pele tem tendência a estalar e a estar bastante desidratada e a combinação destes dois produtos para mim tem sido fantástica :)






Após todo este processo de limpeza eu passo para os produtos de hidratação e tratamento. 
Começo pelo sérum da L'oreal que ajuda a iluminar e uniformizar a pele, ajuda também no combate às manchas.

Após aplicar o sérum e esperar que o mesmo seque eu aplico o creme hidratante da Garnier que é indicado para peles secas e muito secas. 

Após a aplicação destes dois cremes eu aplico o meu protector solar para o rosto preferido da Avène, pois é essencial usarmos protector solar todos os dias para protegermos o nosso rosto das agressões provocadas pelo sol e ajuda também a combater as manhcas.






Bem meninas e é só isto que eu aplico. Só como quem diz porque ainda é uma quantidade favorável de produtos meninas mas como vocês sabem temos de tratar da nossa pele desde sempre :)

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários sugestões se quiserem :)

Beijinhos

Flávia Santos


Comentários

Mensagens populares