Comprinhas mês de Agosto :)


Olá Meninas :)

Hoje venho mostrar-vos o que comprei na última vez que fui ao supermecado :)

Comprei imensos produtos e duas máquinas para o cabelo, eu já tinha em casa duas do Rowenta mas quis experimentar estas :)


Comprei produtos para a pele desde limpeza do rosto, tónico e creme hidratante. Comprei produtos para o cabelo, dois shampoos :) 

Comprei toalhitas desmaquilhantes, escova e pasta dos dentes, comprei um baton de cieiro, outro corrector Fit Me da Maybelline porque tenho medo que o meu acabe e eu não tenha outro para substituir (estou apaixonada por este corrector ele tem uma boa cobertura, para situações em que queremos um pouca cobertura nem precisamos de colocar base com ele basta um pó :) ) 

Comprei desodorizante, um creme hidratante para o corpo da Corine de Farme que eu adoro, e para testar comprei um sérum para a celulite, e tenho que ser sincera que nunca tinha utilizado produtos para este efeito, vamos lá ver se gosto :) 

E ainda comprei um protector que ajuda a bronzear da Garnier, vamos ver é se a corzinha vem neste verão :)

Bem meninas espero que tenham gostado e em breve haverá novidades :)

Beijinhos

Flávia Santos

Comentários

Mensagens populares