Review: Máscara de Hidratação Vegetal da Yves Rocher :)


Olá meninas :)

Hoje venho dar a minha opinião sobre a máscara de hidratação da Yves Rocher.

A minha pele é seca e desidratada então tento ao máximo beber água e usar máscaras de hidratação para ajuda la a ficar mais hidratada e acho que tenho conseguido com a ajuda desta máscara.




Esta máscara tem como descrição o seguinte: "Máscara-Banho Hidratação Vegetal com Açúcar de Ácer. A minha sessão refrescante em 5 minutos. 
1. Aplique uma dose de máscara no rosto (evite o contorno dos olhos).
2. Após 5 minutos, retire o excedente com água  em abundância. Hidratada, a sua pele torna-se macia e luminosa."

Esta máscara tem um custo de 6/7€ varia conforme as promoções que a Yves Rocher vai fazendo.

E eu adoro esta máscara ela deixa a pele bem hidratada e muito macia mesmo. Está aprovadissíma :)

Bem meninas espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Flávia Santos

Comentários

Mensagens populares