Review: Shampoo Elvive Liso Keratina MK

Olá meninas :)

Hoje venho rapidamente dizer vos a minha opinião do shampoo da L'oreal Elvive que é o Liso Keratina um shampoo aperfeiçoador.





Este produto tem como descrição o seguinte: 

"Fórmula enriquecida com Micro-Keratina (MK) + Extracto de Camélia.
1. Liso com Precisão: A sua fórmula com Micro-Kerratina (MK) deposita-se instantenamente para um liso com precisão em cada fibra.
2. Acabamento leve e solto: Enriquecido com Extracto de Camélia, suaviza o cabelo sem pesar, dado-lhe leveza e movimento.
3. Toque sedoso: A superfície de cada fibra unificada em toda a superfície, para um toque sedoso; uma suavidade incrível."

O meu cabelo é oleoso e apesar da consistência deste shampoo ser branca e cremosa, ele limpa bem o meu cabelo e não o deixa oleoso durante o dia :)

Eu aprovo este shampoo para mim ele deixa o cabelo suave e nota-se isso já na lavagem em si :) 

E para quem lava muitas vezes o cabelo basta aplicar uma única vez que ele vai limpar bem :)

O seu preço ronda os 6€ o frasco de 400ml :)

Bem meninas espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Flávia Santos

Comentários

Mensagens populares