Produtos que uso no cabelo :)

Olá meninas hoje venho dizer vos os produtos que uso no meu cabelo :)


Aqui está uma foto dos produtos :)





O shampoo que eu uso é da L'oreal Elvive o Liso Keratina. Como condicionador e máscara de hidratação eu utilizo o Silicon Mix de Bambú em todas as lavagens como já expliquei no post da Review do Silicon Mix. Para as pontas tenho o óleo maravilhoso da Ultra Suave que eu simplesmente adoro e também uso para proteger do sol este sérum da Schwarzkopf com SPF 4.

Quando faço hidratação semanal uso também sempre uma touca térmica e deixo estar por 1h mais ou menos com ela no cabelo. Quando retiro a touca espero o cabelo ficar um pouco frio para não haver um choque térmica em contacto com a água. :)

Utilizo o protector térmico sempre que uso algum aparelho para alisar ou fazer cachos no cabelo :)

Bem meninas estes são os produtos que utilizo no meu cabelo.

Em baixo deixo uma foto do meu cabelo, não é o cabelo mais lindo do mundo mas vai estando bonitinho :p
A fotografia é do cabelo ao natural sem chapinha sem nada simplesmente seco :)




Bem meninas espero que tenham gostado :)

 Beijinhos

Flávia Santos

Comentários

Mensagens populares